Modus Operandi*

– Ah! e qual sua técnica para escrever?
Fui indagado. Aquilo me lançou ao teto vazio. Vazio, não! pois havia ali uma puta mancha negra – Aquela maldita telha quebrada – pensei comigo. Mas logo voltei a refletir. Não dei mais atenção àquilo. “Qual seria a minha técnica?” Deixei aquilo vagueando o que tinha de espaço para isso. Mas minha cabeça não é grande. O espaço é limitado. A resposta veio até que logo.
– Minha técnica é simples: É mordiscar o beiço grande. Lamber toda aquela pomposa genitália enquanto roço meus três dedos no reto e a ouço, vejo gemer, esboçando a insânia
Enquanto eu não a ver assim, talvez o que terei escrito sirva para algum outro alguém além de mim.

 

 

——————————–

Modus operandi é uma expressão em latim que significa “modo de operação”. Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo sempre os mesmos procedimentos.

Fonte: Wikipédia

Deixe um comentário